sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Ilha de sonhos, de luz e de cor, pedra que canta o amor... e essa areia tão branca, teu céu e teu mar, paraíso é Itamaracá!

Olá pessoal!!!
Não sou fã do Reginaldo Rossi, mas não há ser humano que não admire essa bela canção. Sua letra diz tudo sobre nossa ilha, é simplesmente PERFEITA!

ITAMARACÁ



"Itamaracá, em Tupi Guarani quer dizer
Pedra que canta
E também é uma ilha do Atlântico
Que fica lá em Recife
A minha Terra"
Itamaracá é uma ilha encantada
Lugar mais bonito que eu vi
Itamaracá é um reino encantado
E todos são reis por aqui
Ilha de sonho, de luz e de cor
Pedra que canta o amor
Essa areia tão branca
Teu céu e o teu mar
Paraíso é Itamaracá
Ie, Ie, Ie...
"Quando eu era um menino
Todos os domingos
O meu pai me levava à Ilha de Itamaracá
E na minha inocência de criança
Eu só podia conceber que ali era o céu
E hoje, homem feito
As vezes eu acordo no meio da noite
E tenho um sonho de olhos abertos
Eu sonho com tua areia branca
Com teu mar, com teu céu estrelado
Com teu sol e com teu povo
Eu te amo Itamaracá..."

Um comentário: